Notícias

22/09/2022

Seleção de filmes aberta para a VI edição da MOSTRA ANIMAL

Compartilhe

O regulamento completo (com versões em português, inglês e francês) e ficha de inscrição estão disponíveis site www.vegfest.com.br.

Os selecionados serão divulgados no início de abril e farão parte da VI Mostra Animal. Três dos filmes serão homenageados pela estatueta símbolo do evento – o “Oscow” – que será entregue para as produções indicadas pelo público e pelos organizadores. “A Mostra Animal é um evento singular no mundo, que chama atenção para a temática do amplo respeito animal em sua essência”, destaca o presidente da SVB, Ricardo Laurino.

Na edição passada, realizada na Cinemateca de Curitiba, a Mostra Animal teve recorde de público, com sessões lotadas, além da presença de diretores, produtores e atores, que conversaram com os cinéfilos sobre os filmes. Além disso, durante todo o evento, acontece paralelamente uma tradicional feira com a comercialização de produtos veganos.

 

 

Serviço

As inscrições de filmes para a VI Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais são gratuitas e estão abertas até o dia 28 de fevereiro. Todos os detalhes para envio dos trabalhos estão nesta página.

 

 

A Mostra Animal

Lançada em 2009 em Curitiba (PR), a Mostra Animal é um dos maiores eventos de cinema do mundo voltado para a discussão do respeito aos animais e divulgação de produções cinematográficas que debatem o tema. Além de Curitiba, várias cidades brasileiras já receberam edições itinerantes.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Literato Comunicação e Conteúdo
www.literatocomunicacao.com.br
(41) 3023 6600

Isadora Rupp (41) 9912-7345
Roberta Braga (41) 9677-7294

 

Posts relacionados