Sem você, a SVB não existe

A sua filiação é muito importante para que a gente consiga continuar com nossas ações, programas e campanhas. Junte-se a nós para que possamos fazer cada vez mais pelos animais, pelas pessoas e pelo planeta.

Existem duas formas de você se filiar: você pode contribuir mensalmente através do cartão de crédito ou fazer uma contribuição anual através do cartão de crédito ou boleto.

Escolha a melhor forma de você contribuir 🙂

Contribuição  Mensal 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Contribuição  Anual 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Filiação para  Empresas

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

O que fazemos

A Sociedade Vegetariana Brasileira busca promover – desde 2003 – a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de diversas campanhas e programas – como a Segunda Sem Carne, Opção Vegana, Saúde para Todos, PROVE – realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos.

veja mais em nosso instagram 

Benefícios

Quando você se filia a SVB, além de contribuir com ações que têm impacto direto na vida de milhares de animais, você ainda tem direito a descontos ou benefícios em mais de 500 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

  • Descontos de até 30% em mais de 500 estabelecimentos em todo o Brasil

  • Descontos exclusivos também em cursos, seminários e eventos da SVB

  • Kit digital exclusivo da SVB com a carteirinha de filiado

Convênios

Contamos com mais de 500 estabelecimentos conveniados em todo Brasil, que oferecem descontos ou benefícios aos filiados à SVB, tanto em compras presenciais, quanto compras online.

Quer ser um estabelecimento conveniado? Clique aqui.

Filie-se

Existem duas formas de você se filiar, você pode contribuir mensalmente através do cartão de crédito ou fazer uma contribuição anual através do cartão de crédito ou boleto. Escolha a melhor forma de você contribuir 🙂

Contribuição  Mensal 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Contribuição  Anual 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Doação avulsa

Sem você a SVB não existe. A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Conheça as campanhas, programas e eventos da SVB

A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Transparência

Para que você saiba qual é o destino da sua doação, publicamos anualmente nossa prestação de contas.

Sobre a SVB

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Nossa missão é promover a substituição da proteína animal pela vegetal, no âmbito individual e institucional, ampliar e facilitar o acesso a produtos e serviços veganos, produzir e difundir informação de referência para profissionais, instituições, formadores de opinião e sociedade em geral, sobre fundamentos, viabilidade e benefícios da alimentação vegetariana estrita.

Saiba mais sobre a SVB acessando nossas redes sociais:

Seja um voluntário

Ajude os animais e o planeta através do seu celular! O VegAction foi criado para coordenar ações diretas virtuais, articuladas pelo nosso departamento de voluntários, onde centenas de pessoas envolvidas repostam notícias em suas redes sociais, disparam mensagens e interagem com o objetivo de sermos vistos e conseguirmos passar nossa mensagem principal: o veganismo.

Grupos e Núcleos

Se um filiado à SVB já contribui para salvar os animais, as pessoas e o planeta, imagine a força que temos quando nos somamos a mais gente com o mesmo propósito. O objetivo dos grupos e Núcleos da SVB é alcançar resultados maiores replicando localmente as ações, campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa, ativismo e todo o tipo de iniciativa que a SVB, como entidade nacional, desenvolve, apoia e aperfeiçoa.

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós
Sociedade Vegetariana Brasileira ©2020 Todos os direitos reservados