Mercearia do Animal - 10% e 5% de desconto
Desconto de 5% no cartão de crédito e 10% no boleto ou transferência bancária
A Mercearia do Animal foi fundada em 1998 em São Paulo, no bairro de Pinheiros. A variedade de ítens disponível, aliada à qualidade dos serviços e credibilidade, sempre foram nosso diferencial.
O pet shop Mercearia do Animal, é pioneiro no Brasil, desde janeiro de 2009 não comercializa nenhum bicho e hoje ajuda a promover feiras de adoção de animais abandonados.
Além de ajudar a promover feiras, nós estamos engajados na ajuda aos protetores de animais com doações de remédios, rações e acessórios.
Rua dos Pinheiros, 439 Pinheiros - São Paulo - SP
(11) 3063-1245
http://www.merceariadoanimal.
https://www.facebook.com/merceariadoanimal
Como usufruir do benefício: Para loja online, solicite o cupom de desconto* informando nome completo pelo e-mail [email protected]. Para loja física, apresente a carteira de filiação dentro do prazo de validade no caixa do estabelecimento. *somente é concedido à filiados. Nota: A SVB não se responsabiliza por quaisquer serviços, produtos e/ou informações fornecidas pelas empresas e/ou profissionais de saúde conveniados.