Sem você, a SVB não existe

A sua filiação é muito importante para que a gente consiga continuar com nossas ações, programas e campanhas. Junte-se a nós para que possamos fazer cada vez mais pelos animais, pelas pessoas e pelo planeta.

Existem duas formas de você se filiar: você pode contribuir mensalmente através do cartão de crédito ou fazer uma contribuição anual através do cartão de crédito ou boleto.

Escolha a melhor forma de você contribuir 🙂

Contribuição  Mensal 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Contribuição  Anual 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

O que fazemos

A Sociedade Vegetariana Brasileira busca promover – desde 2003 – a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de diversas campanhas e programas – como a Segunda Sem Carne, Opção Vegana, Saúde para Todos, PROVE – realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos.

veja mais em nosso instagram 

Benefícios

Quando você se filia a SVB, além de contribuir com ações que têm impacto direto na vida de milhares de animais, você ainda tem direito a descontos ou benefícios em mais de 500 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

  • Descontos de até 30% em mais de 500 estabelecimentos em todo o Brasil

  • Descontos exclusivos também em cursos, seminários e eventos da SVB

  • Kit digital exclusivo da SVB com a carteirinha de filiado

Convênios

Contamos com mais de 500 estabelecimentos conveniados em todo Brasil, que oferecem descontos ou benefícios aos filiados à SVB, tanto em compras presenciais, quanto compras online.

Quer ser um estabelecimento conveniado? Clique aqui.

Filie-se

Existem duas formas de você se filiar, você pode contribuir mensalmente através do cartão de crédito ou fazer uma contribuição anual através do cartão de crédito ou boleto. Escolha a melhor forma de você contribuir 🙂

Contribuição  Mensal 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Contribuição  Anual 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Doação avulsa

Sem você a SVB não existe. A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Conheça as campanhas, programas e eventos da SVB

A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Transparência

Para que você saiba qual é o destino da sua doação, publicamos anualmente nossa prestação de contas.

Sobre a SVB

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Nossa missão é promover a substituição da proteína animal pela vegetal, no âmbito individual e institucional, ampliar e facilitar o acesso a produtos e serviços veganos, produzir e difundir informação de referência para profissionais, instituições, formadores de opinião e sociedade em geral, sobre fundamentos, viabilidade e benefícios da alimentação vegetariana estrita.

Saiba mais sobre a SVB acessando nossas redes sociais:

Seja um voluntário

Ajude os animais e o planeta através do seu celular! O VegAction foi criado para coordenar ações diretas virtuais, articuladas pelo nosso departamento de voluntários, onde centenas de pessoas envolvidas repostam notícias em suas redes sociais, disparam mensagens e interagem com o objetivo de sermos vistos e conseguirmos passar nossa mensagem principal: o veganismo.

Grupos e Núcleos

Se um filiado à SVB já contribui para salvar os animais, as pessoas e o planeta, imagine a força que temos quando nos somamos a mais gente com o mesmo propósito. O objetivo dos grupos e Núcleos da SVB é alcançar resultados maiores replicando localmente as ações, campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa, ativismo e todo o tipo de iniciativa que a SVB, como entidade nacional, desenvolve, apoia e aperfeiçoa.

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós
Sociedade Vegetariana Brasileira ©2020 Todos os direitos reservados