Notícias

22/09/2022

28 candidatos comprometidos com o vegetarianismo; 4 eleitos

Compartilhe
deputados
A carta-compromisso traz quatro agendas que sintetizam as demandas que a SVB considera prioritárias no movimento vegetariano: (1) Política de incentivo à alimentação vegetariana (incluindo a merenda vegetariana estrita); (2) Eliminação do tratamento privilegiado concedido às atividades pecuárias; (3) Posicionamento dos órgãos de saúde e nutrição validando a alimentação vegetariana; e (4) Rotulagem de produtos explicitando a presença ou ausência de ingredientes de origem animal.
 
As quatro agendas são melhor detalhadas e justificadas no documento, que será usado para cobrar proatividade política em defesa do vegetarianismo aos candidatos eleitos – e, também, àqueles signatários que porventura venham a ocupar outros cargos na administração pública, conforme previsto no texto assinado.
 
A carta compromisso pode ser baixada no link abaixo.

 

 
Foi recomendado a todos os candidatos, também, o envio simultâneo de uma foto do momento da assinatura para o e-mail [email protected]. Quando recebida, a foto foi usada para divulgar de forma mais eficaz a adesão do candidato.

Foram divulgados todos os candidatos cujas cartas assinadas foram recebidas em tempo hábil antes da eleição.

CLIQUE AQUI E VEJA O ALBUM DE FOTOS COM TODOS OS CANDIDATOS SIGNATÁRIOS.

Veja abaixo a lista dos 28 candidatos que assinaram a carta-compromisso na campanha eleitoral 2014:

 
 
 
 
 
 

Posts relacionados