Notícias

22/09/2022

Vegfest Brasil 2015: Inscrições abertas e mais de 70 palestrantes confirmados

Compartilhe

Segundo Bárbara Bastos, coordenadora do grupo SVB Recife e coordenadora-geral do Vegfest Brasil 2015, há uma expectativa de receber pelo menos 700 inscritos de todo o Brasil. "A programação está riquíssima, contando inclusive com 'maratonas' de nutrição, ativismo, movimentos sociais, proteção animal, culinária, experimentação animal, empreendedorismo veggie e meio ambiente – cada uma com um conjunto de palestrantes melhor do que o outro".

A SVB aguarda para o evento também um público visitante de pelo menos outras mil pessoas, o que será incentivado pela feira vegana (externa aos auditórios) e também pela opção da comissão organizadora de abrir inteiramente a programação do último dia (sábado) à população recifense.

 


Fotos: George Hamilton Paes Barreto

Além da programação de palestras e da feira vegana com diversos expositores locais e nacionais, o Vegfest Brasil 2015 contará com um banquete vegano de abertura (opcional), uma programação cultural incluindo shows e performances, exposição de trabalhos acadêmicos, dezenas de demonstrações culinárias, curso de capacitação em nutrição vegetariana de 6 horas de duração (opcional), e outras atividades.

 

O Vegfest Brasil conta com o patrocínio diamante da Superbom Alimentos, patrocínio ouro da Lush Cosméticos Frescos Feitos à Mão, patrocínio prata da Langak e patrocínio bronze Barão Natural e Chocolife. Sem a participação destas empresas e a participação voluntária de centenas de ativistas engajados, o Vegfest Brasil 2015 não seria possível.

 

 

 

Serviço:

Vegfest Brasil 2015 – 5º Congresso Vegetariano Brasileiro

Local: Universidade Federal de Pernambuco (Recife/PE)

Data: 23 a 26 de setembro de 2015

Inscrição e mais informações: www.vegfest.com.br

 

Posts relacionados