Notícias

22/09/2022

Em feira de produtos naturais, SVB sedia 30 demonstrações culinárias e serve mais de três mil refeições veganas

Compartilhe

Em 2014 veio o convite para que a própria SVB assumisse o restaurante oficial da feira. Serviços de restaurante e catering nunca foram a especialidade da SVB – uma organização sem fins lucrativos dedicada a campanhas e ações em prol da causa vegetariana, educação, conscientização, mobilização e conquistas institucionais. Mas a SVB encarou o desafio, somando o restaurante oficial ao Seminário Vegetarianismo em Foco e ao Festival de Cozinha que traz os melhores culinaristas vegetarianos para apresentar suas criações.

No mesmo ano, com uma equipe temporária de cerca de 30 profissionais de cozinha, atendimento e outras áreas, a SVB serviu cerca de 2.500 refeições veganas, gerando grande satisfação pela maior parte dos clientes e visitantes da feira. Mesmo aqueles que não são vegetarianos, em sua maioria, elogiaram a escolha do restaurante e a comida servida.

Festival de Cozinha Vegetariana 2015

O Festival de Cozinha teve a participação de cerca de 30 dos maiores culinaristas vegetarianos do Brasil

 

No Seminário Vegetarianismo em Foco, profissionais de saúde como Alessandra Luglio, Odete Miranda e Eric Slywitch falaram sobre nutrição vegetariana para esportes de alta performance, alimentação para um coração saudável, e princípios de uma alimentação vegetariana saudável.

Já o Festival de Cozinha teve a participação de cerca de 30 dos maiores culinaristas vegetarianos do Brasil, incluindo Luana Budel, Inti Mendez, Thiago Medeiros, Alana Rox, Diogo Venâncio, Rita Taraborelli, Leila D, André Cantu, Marta Tatini, Conceição Trucom, Daniel Biron, Nathalia “Chubby Vegan”, Tatiana Cardoso, e muitos outros.

A SVB foi convidada para repetir a dose em 2016 e espera impactar ainda mais pessoas com as maravilhas da alimentação vegetariana, contribuindo para que mais pessoas optem por esse estilo de vida e comecem a mudar o mundo começando pelo prato.

 

Posts relacionados