Notícias

22/09/2022

Paul McCartney divulga a “Segunda Sem Carne” na sua turnê

Compartilhe
 
 
 
 
Em ambos os países, a campanha agora completa 8 anos com milhões de seguidores e muitas realizações. No Brasil, a campanha faz parte da merenda escolar da Secretaria Estadual e Municipal de Educação de São Paulo, contemplando 3 milhões de alunos – a maior conquista da campanha no mundo todo.
 
A coordenadora da SSC no Brasil, Mônica Buava, conta que a equipe brasileira foi convidada para estar presente em todos os shows da turnê “Out There” de 2014 (veja aqui como foi) e, por terem apresentado resultados importantes, foram convidados novamente para a turnê “One On One” agora. “Na turnê anterior tivemos a honra de ser recebidos pessoalmente por ele no camarim. Quando nos viu, gritou ‘Meat Free Monday!’ sorrindo, e na conversa elogiou as conquistas da Segunda Sem Carne no Brasil”.
 
Em 2014, segundo Mônica, a receptividade dos fãs foi surpreendente. “Conversamos com dezenas de milhares de fãs, e a grande maioria recebeu a proposta com uma abertura maravilhosa. As pessoas estão começando a perceber que precisam mudar seus hábitos para mudar o mundo. E com um empurrãozinho do Paul McCartney fica melhor ainda!”, brinca Mônica.
 
A participação da Campanha Segunda Sem Carne na turnê One on One – 2017 conta com o apoio de Carob House, Mr. Veggy, Moringa Mais Vida e Natural e Ponto e o ambientalista Roberto Tripoli.
 
Para saber mais sobre esta iniciativa abraçada pelo Paul McCartney, acesse: 

www.meatfreemondays.com
www.segundasemcarne.com.br

 

capa face paul2017

Posts relacionados