Notícias

22/09/2022

Feira Natural Tech, em junho, ensinará dezenas de receitas veganas

Compartilhe

 Além disso, uma das grandes novidades esse ano será o Curso Expresso de Culinária Vegana que será ministrado pela Chef Cá Botelho, coordenadora do departamento de gastronomia da SVB.

O curso ocorrerá das 11h00 às 13h30 durante os dias 7, 8 e 9 de junho (quinta a sábado), cobrirá um panorama geral de receitas veganas e tem uma taxa simbólica de inscrição de apenas R$20. A inscrição pode ser feita no link.

No dia 6 (quarta), a partir das 11h, será realizado o Workshop Opção Vegana, especificamente para donos e chefs de restaurantes e lanchonetes que desejam inserir opções veganas nos seus cardápios. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Alem disso, a partir das 14h nos quatro dias, teremos um total de 22 demonstrações culinárias que mostrarão que a comida vegana pode ser deliciosa e deslumbrante através do Festival da Cozinha Vegetariana. O Festival é gratuito e não é preciso fazer inscrição prévia.

01

02

03

04

Já o Restaurante Oficial da feira, este ano produzido pela empresa parceira Eldourado Eventos, será novamente 100% vegano e terá a curadoria de cardápio da SVB. A expectativa é de servir 2.500 refeições ao longo dos quatro dias de evento.

Para fechar com chave de ouro, a SVB realiza o Seminário “A Era do Veganismo Começou” no dia 9 de junho (sábado) a partir das 12h30, com o que há de mais atual em termos de inovações de mercado, food-service e certificação.

 

dia 04 a

 

Você também pode, claro, encontrar a SVB a qualquer momento no seu estande M4 de 45 metros quadrados, que terá uma seção específica para atendimento do Selo Vegano.

 

Serviço:

Bio Brazil Fair / Natural Tech / BioFach América Latina
6 a 9 de junho de 2018, das 11h às 20h
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP
Entrada franca

Posts relacionados