Notícias

22/09/2022

Opção Vegana na FISPAL FOOD SERVICE – O maior evento de alimentação fora do lar da América Latina

Compartilhe

Realizadas pela Informa Exhibitions, unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, as três feiras ocorrerão simultaneamente no mesmo espaço. E nesta 34ª edição, a Sociedade Vegetariana Brasileira foi convidada a levar como atração do evento o Programa Opção Vegana, que tem como objetivo ajudar gratuitamente empresas do seguimento de food service a implantarem e/ou ampliarem pratos sem produtos de origem animal, fomentando a acessibilidade à alimentação vegana em seus cardápios. As empresas poderão se beneficiar com uma consultoria preliminar de 20 minutos com um especialista neste mercado que vem crescendo a cada ano. Nesta conversa, já será possível identificar quais são os próximos passos pós feira. 

“É muito importante para Informa Exhibitions trazer conteúdo de qualidade aos nossos visitantes. Essa troca de experiências pode fazer muita diferença em cada negócio e assim contribuir para o fortalecimento do setor”, explica Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions. 

Para visitar o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes gratuitamente é necessário fazer um credenciamento prévio no site.  Todas as informações referentes ao evento podem ser encontradas no site oficial das feiras: www.fispalfoodservice.com.br

Posts relacionados