Notícias

22/09/2022

Capacitação em Nutrição Vegetariana para Profissionais de Saúde que trabalham no Setor Público de São Paulo

Compartilhe

 

A primeira edição do curso aconteceu em São Paulo em 2016, seguida pelo Rio de Janeiro em 2017 e Porto Alegre em abril de 2018, capacitando, no total, mais de 800 profissionais de saúde no Brasil. Saiba mais sobre como foram as edições anteriores.

Nesta edição especial, o Curso de Capacitação em Nutrição Vegetariana conta com o apoio do Deputado Estadual Roberto Tripoli e da ProVeg International, e será realizado no Auditório Paulo Kobayashi da ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso, São Paulo/SP), nos dias 6 e 7 de dezembro de 2018 (quinta e sexta). O curso tem inscrição gratuita e, excepcionalmente, é exclusivo para profissionais de saúde que trabalham no setor público.

O profissional que se inscrever no curso terá a oportunidade de assistir aulas com os maiores especialistas em nutrição vegetariana do Brasil: Dra. Alessandra Luglio, Dra. Paula Gandin, Dra. Aline Vieira (Nutricionistas) e Dr. Eric Slywitch (Médico Nutrólogo), segundo a programação abaixo.

 

cartaz

As vagas são limitadas! Faça sua inscrição gratuita até o dia 23/11/18 para garantir o seu lugar.

 

inscricao

 

  IMPORTANTE: Poderemos entrar em contato com o inscrito após o preenchimento para confirmar informações a respeito da sua atividade no setor público. O inscrito poderá também ser solicitado a apresentar, na entrada do curso, um documento que comprove sua posição como profissional de saúde atuante no setor público.

 

SERVIÇO 

CAPACITAÇÃO EM NUTRIÇÃO VEGETARIANA

Edição exclusiva para profissionais de saúde que trabalham no setor público

6 e 7 de dezembro de 2018 (a partir das 8:30)

Inscrição gratuita (coffee break incluso; almoço não incluso)

Auditório Paulo Kobayashi da ALESP (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso, São Paulo – SP)

Realização: Sociedade Vegetariana Brasileira

Apoio: Dep. Estadual Roberto Tripoli e ProVeg International

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Posts relacionados