Notícias

22/09/2022

SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA ORGANIZA PRIMEIRO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ATIVISMO VEGANO

Compartilhe

 

O curso possui 12 horas de duração e será ministrado pela psicóloga Dra. Melanie Joy, autora do livro ‘Por que amamos cachorros, comemos porcos e vestimos vacas’. “É com grande alegria e satisfação que conseguimos trazer ao Brasil uma grande referência mundial como a Dra. Melanie. Além de escritora e psicóloga, ela milita há mais de 15 anos a favor da causa vegana e conhece muito bem o setor”, destaca Mônica Buava, gerente de campanhas da SVB. Também participa da capacitação o escritor e criador do site www.veganstrategist.org, Tobias Leenaert.

Os painéis tratam dos temas: ‘Fazendo a diferença pelos animais’; ‘Comunicação Efetiva’, ‘Ativismo vegano eficaz’; ‘Simplificando a compaixão: normalizando o veganismo’; ‘Divulgação estratégica do veganismo’; e ‘Ativismo sustentável’. As palestras estão previstas em duas grandes capitais brasileiras. Na região Sul do Brasil, a cidade de Porto Alegre receberá o evento no Auditório da Biblioteca Central da Universidade IPA Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80 – Rio Branco, de 12 a 14 de fevereiro, das 19h às 22h30. A cidade de São Paulo, por sua vez, receberá a apresentação nos dias 16 e 17 de fevereiro das 9h às 17h no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi – Unidade Vila Olímpia Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia. As inscrições podem ser feitas pelo site www.svb.org.br/ceva.

 

SERVIÇO

Capacitação para um Ativismo Vegano Eficaz

– Porto Alegre, entre os 12 e 14 de fevereiro no Auditório da Biblioteca Central da Universidade IPA Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80 – Rio Branco, das 19h às 22h30;

– São Paulo, dias 16 e 17 de fevereiro, no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi – Unidade Vila Olímpia Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia, das 9h às 17h;

Custo: R$ 60,00 – curso com 12 horas de duração;

Inscrições: www.svb.org.br/ceva

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

 

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no InstagramFacebook e Youtube.

Posts relacionados