Notícias

22/09/2022

SVB ANUNCIA SEGUNDA EDIÇÃO ESPECIAL DO CURSO DE NUTRIÇÃO VEGETARIANA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE PÚBLICA

Compartilhe

A programação (abaixo) conta com painéis que abordam temas como o Veganismo do Século XXI, Vegetarianismo Materno-Infantil, Ética e Responsabilidade Ambiental, Vegetarianismo e Esporte, Vegetarianismo na Prevenção e Reversão de Doenças Crônicas não Transmissíveis, Interpretação de Exames Laboratoriais e Estudos de Casos Clínicos. Os palestrantes são reconhecidos como os maiores especialistas em nutrição vegetariana do Brasil: as Nutricionistas Dra. Alessandra Luglio, Dra. Paula Gandin, Dra. Aline Vieira e o Médico Nutrólogo, Dr. Eric Slywitch.

As inscrições podem ser feitas por meio no www.svb.org.br/curso gratuitamente. Estão aptos a se inscrever os profissionais de saúde que atuam no setor público, bem como graduandos na área de saúde que façam estágio no setor público e pós-graduandos da área de saúde de faculdades públicas.

 image1


“Sabemos que boa parte dos profissionais não teve a oportunidade de estudar sobre nutrição vegetariana durante a sua trajetória nas universidades ou até mesmo em cursos de pós-graduação. Queremos que o curso ajude esses profissionais no serviço de orientação do público a respeito dos benefícios da alimentação plant-based e também a contribuir com a saúde das pessoas, dos animais e do planeta”, explica Alessandra Luglio, Coordenadora do Departamento de Saúde e Nutrição da SVB.

Veja aqui como foi a primeira Edição Especial do curso, que aconteceu nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2018, através de FOTOS que marcaram o evento e VÍDEO oficial. Para mais informações, acesse o SITE e verifique a sessão de Perguntas Frequentes ou entre em contato conosco: [email protected]

SERVIÇO

2ª Edição Especial do Curso de Capacitação em Nutrição Vegetariana
Data: dias 11 e 12 de março, das 13h às 21h
Local: Auditório Franco Montoro da ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso, São Paulo/SP
Coffee: Serão oferecidos, sem custo, coffees veganos conforme indicado na programação
Inscrição gratuita até 05/03/2019: www.svb.org.br/curso

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Posts relacionados