Donate do SVB

OPV pizzaprime 2

Com quase 20 anos de estrada, a Pizza Prime agora passará a oferecer 7 sabores veganos - pizzas feitas com ingredientes sem origem animal.

Com o crescimento no número de veganos no país, a Pizza Prime decidiu entrar no mercado vegano e atender esse público que, ainda com o aumento de adeptos desse estilo de vida, muitas pessoas têm dificuldade para encontrar opções nos cardápios. "Para criar e desenvolver esse cardápio especial, tivemos ajuda do programa  Opção Vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira e a Rede Consciente que nos apresentaram as marcas: Novah, Germinou e Pic Nic, produtos renomadas da gastronomia vegana" completa Marina Russi, coordenadora de marketing e expansão da rede. 

Inicialmente, das 24 lojas da rede, as pizzas veganas estarão disponíveis nas unidades dos bairros de Pinheiros, Vila Leopoldina, Vila São Francisco, Morumbi, Saúde, Aclimação, Vila Mariana e Bela Vista/Paulista, Mooca, Vila Matilde e Pouso Alegre em Minas Gerais e os sabores escolhidos são os abaixo.
Suprema: esse sabor é preparado com a base de molho de tomate fresco, provolone de castanha, corações de alcachofra selecionados, cobertos com Cream Gourmet Germinou finalizados com azeitonas fatiadas. 

Estupenda: também com base de molho de tomates frescos, essa pizza tem como base o requeijão RequeiSoy (à base de soja), abobrinha fatiadas generosamente distribuídas, cobertas com tomate cereja e finalizada com castanhas salpicadas. 

Calabra Veggie: feita com molho à base de tomates frescos, generosamente coberta com fatias de calabresa vegana e finalizada com cebolas fatiadas. 

Veguerita: uma releitura da tradicional Marguerita, essa pizza tem a base feita de molho de tomate fresco, muçarela de castanha, tomates fatiados em rodelas e finalizada com manjericão fresco. 

Oriental: preparada com a base de molho de tomate fresco, mix de shitake e shimeji, com a adição de cogumelos e Cream Gourmet Germinou, coberta com pimenta biquinho selecionadas com toque sutil de gergelim branco na finalização.

Queijo Mix: com o molho feito à base de tomates frescos selecionados, essa pizza é coberta com muçarela e provolone ambos de castanha, com adição de queijo cheddar RequeiSoy finalizada com Cream Gourmet Germinou.

Choco Cream: massa padrão com farinha de trigo, coberta com chocolate Pic Nic (de soja) finalizada com cerejas selecionadas. 

Os novos sabores estarão disponíveis em breve no aplicativo da Pizza Prime e Ifood em toda cidade de São Paulo e em pouco tempo, serão encontrados nos cardápios das demais unidades da rede. 


ASSISTA AO VIDEO:

thumb pizzaprime



Serviço:
https://www.pizzaprime.com.br/cardapio 
https://www.instagram.com/pizza.prime/  


*As pizzas veganas não levam lactose em nenhum dos ingredientes, porém o manuseio dos produtos é feito no mesmo ambiente de alimentos derivados do leite, podendo afetar alérgicos.

 

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Youtube SVB

Scroll to top