Notícias

22/09/2022

SVB na maior feira de ingredientes e alimentos da América Latina

Compartilhe

– 20/ago às 14h (palco Industry Insights – acesso gratuito e aberto ao público visitante): Tendências em Veganismo e Vegetarianismo. Como lançar e acertar em novos produtos

– 20/ago às 18h (Conferência Summit Future of Nutrition – acesso restrito a inscritos): Painel “Orgânicos, Naturais & Veganos”

A SVB, que promove a causa veg e não tem fins lucrativos, esteve também presente com “plantões” em importantes feiras do setor de alimentos e food service de 2019, como Natural Tech / Bio Brazil, Fispal Food Service, Fispal Tecnologia e Congresso ABRASEL. Veja aqui vídeo da entrevista do Secretário-Executivo da SVB, Guilherme Carvalho, durante a Fispal Tecnologia, em Junho.

 

Selo Vegano

O Selo Vegano, criado em 2013 pela SVB, é um programa de certificação que concede a produtos de diversos ramos (alimentos, cosméticos, higiene, limpeza, vestuário) um selo vegano confiável e amplamente reconhecido. Atualmente, o Selo Vegano tem mais de 1.500 produtos certificados de cerca de 120 empresas. Exemplos incluem a maionese Hellmann’s Vegana, produtos enlatados da Bonduelle, leites vegetais da A Tal da Castanha e barrinhas da Hart’s e da Flormel, entre muitos outros. Saiba mais em www.selovegano.com.br.

SERVIÇO:

Food Ingredients South America

20 a 22 de Agosto de 2019 – das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Entrada Franca – Inscrição em https://www.fi-events.com.br

Posts relacionados