Notícias

22/09/2022

PROGRAMA OPÇÃO VEGANA AVANÇA NO SETOR HOTELEIRO DE SÃO PAULO

Compartilhe

 

Criado pela Sociedade Vegetariana Brasileira em parceria com a Humane Society International (HSI), o Opção Vegana oferece suporte especializado para revisão de cardápio e desenvolvimento de receitas 100% vegetal, além de suporte comercial para aproximação com o público veggie friendly. Segundo Mila Camargo, gerente comercial do Golden Tower, a missão do hotel é atender a cada hóspede de maneira personalizada. “Assim que identificamos a necessidade vegana de alguns clientes, partimos para este projeto que busca tornar nosso hotel vegan friendly, oferecendo opções veganas em todas as refeições”, explica.

Localizado no coração de Pinheiros e próximo à Vila Madalena, o Golden Tower conta com restaurante próprio, o Mediterrâneo, que atende hóspedes, clientes de eventos, além de também ser aberto ao público para café da manhã, almoço, jantar e eventos sociais. O café da manhã funciona das 6h às 10h, durante a semana e, das 6h30 às 10h30, aos finais de semana. A refeição é gratuita para hóspedes, mas também pode ser consumida por visitantes mediante pagamento de R$ 39 por pessoa. Clientes corporativos que realizam eventos no local também podem solicitar coffee break Vegano. “Esse tipo de postura ajuda a reforçar o nosso slogan ‘Únicos como você’ e a atender a cada cliente dentro de sua preferência, incluindo todos”, completa Mila.

 

foto opv golden2

CONFIRA AS FOTOS

 

youtube opv7
ASSISTA AO VIDEO

 

 

SERVIÇO:

Golden Tower São Paulo Hotel – “Único como você”

Rua: Deputado Lacerda Franco, 148 – Pinheiros

Site: https://www.goldentowerhotel.com.br/

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

 

Posts relacionados