Donate do SVB

 

poa curso cancelamentoDecisão segue recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomerações e impedir o avanço da epidemia por Covid-19; evento programado para abril também foi suspenso.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) informa que irá suspender todos os eventos e encontros até o final de abril. Com essa decisão, as edições do Curso de Capacitação em Nutrição Vegetariana de Porto Alegre (RS), marcado para os dias 19 e 20 de março, e também a do Rio de Janeiro, que estava prevista para abril e com inscrições prestes a serem abertas, estão suspensas até o momento.

O cenário está sendo monitorado pela diretoria e a edição do evento que está sendo organizada para ocorrer em maio também está em pauta, para que nenhuma decisão seja tomada sem seguir a orientação dos orgãos públicos e de saúde. A expectativa é que todos os eventos suspensos sejam reagendados para o segundo semestre, nas respectivas cidades de realização.

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Youtube SVB

Scroll to top