Notícias

22/09/2022

SVB VAI OFERECER 11 HORAS DE CONTEÚDO TEMÁTICO DURANTE A PRIMEIRA EDIÇÃO VIRTUAL DA BIO BRAZIL FAIR E NATURALTECH

Compartilhe

 

“A troca de ideias e experiências é a melhor forma de se manter atualizado com os novos caminhos e aumentar a qualidade de vida. Vamos trazer gente que entende e vive este assunto para falar sobre mitos e verdades sobre proteínas, novas tecnologias para o desenvolvimento de proteínas vegetais, a história do veganismo, a relação da nova geração com este estilo de vida e vários outros temas”, observa Ricardo Laurino, presidente da SVB.

 

PROGRAMAÇÃO

Os painéis, com temas relacionados ao vegetarianismo, estão programados para acontecer diariamente, ao longo do evento. Na terça-feira (20), a programação começa ao meio-dia com vídeos culinários sobre gratinados veganos, além de uma exposição histórica do movimento e um destaque para os benefícios de uma alimentação sem carne. Ao longo dos outros três dias de evento, serão ainda abordados temas relacionados à culinária vegetariana, Mitos e verdades sobre proteínas, nova geração e o veganismo, custo-benefício da alimentação vegetal, suplementação e certificação de produtos veganos.

 

SOBRE O EVENTO

Em 2020, as tradicionais feiras simultâneas Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e Naturaltech Virtual, promovidas pela Francal Feiras e consolidadas como maior evento sustentável da América Latina, acontecem num inovador formato virtual. Serão 12 horas por dia durante os quatro dias para você navegar numa plataforma digital simples, interativa e eficiente, com showroom de grandes marcas, uma programação incrível, muita interação e parcerias.

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

 

SERVIÇO

Bio Brazil Fair e Naturaltech – Vegetarianismo em Foco

Onde – Evento Virtual

 

Inscrições gratuitas por meio do link

Posts relacionados