Notícias

22/09/2022

Lançada nova carteira de filiação da SVB: mais moderna e funcional

Compartilhe

carteira_nova_SVB_verso

A Sociedade Vegetariana Brasileira depende das contribuições dos filiados e filiadas para poder manter as suas atividades de peso promovendo o vegetarianismo como uma opção ética, saudável e sustentável no Brasil.

Ao mesmo tempo, a filiação configura um benefício significativo para o associado, uma vez que garante benefícios em centenas de restaurantes e lanchonetes conveniados espalhados por todo o Brasil, além de lojas de produtos naturais, serviços de saúde e bem-estar e outros diversos produtos e serviços.

 

*** FAÇA SUA FILIAÇÃO E RECEBA SUA CARTEIRA DE FILIAÇÃO EM CASA ***

Visando melhorar a qualidade do cartão que serve de comprovação da filiação, a SVB acaba de lançar a nova carteira de filiação: mais moderna e arrojada, com prazo de validade mais destacado para que o responsável pelo estabelecimento não tenha dificuldades de verificar, marca d'água para assegurar autenticidade do documento, e em material mais bonito e durável. Veja abaixo fotos mostrando a nova carteira.

Não deixe de se filiar. Você ajuda a organização vegetariana mais eficaz do Brasil, ganha benefícios em centenas de estabelecimentos e ainda fica sabendo de tudo o que a SVB faz em primeira mão. A filiação pode ser feita pelo website da SVB.

Posts relacionados