donate-home.png

IMG 5522Outdoors, ônibus e até muro recebem ações da mobilização liderada pela SVB convidando a população a experimentar o veganismo

Cidades de diferentes regiões do país estão recebendo ações de divulgação da campanha "Se você ama um, porque come o outro? Experimente o veganismo”, da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), em outdoors, ônibus e até em um muro. A mobilização dos núcleos e grupos locais permitiu que a iniciativa chegasse em capitais longe dos grandes centros e cidades do interior.

Depois de passar pelo metrô e telas de elevadores comerciais e residenciais da capital paulista, pela rede do trem VLT no Rio de Janeiro, a ação chegou aos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Paraíba.

Leia mais...

Captura de Tela 2022 07 25 às 17.02.27Mostra Internacional de Cinema pelos Animais, promovida pela SVB em Curitiba, homenageou duas produções com destaque na avaliação dos espectadores e uma escolhida pela organização

O maior evento de cinema do Brasil em prol dos animais, organizado pelo grupo de Curitiba da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), foi um sucesso e teve grande presença de público na retomada após a pandemia. Ao todo 29 filmes, documentários e curtas-metragens foram exibidos na VIII Mostra Internacional de Cinema pelos Animais, na Cinemateca de Curitiba, no fim de semana de 2 e 3 de julho.

Leia mais...

WhatsApp Image 2022 07 11 at 10.57.25No sábado (9), a nutricionista Ale Luglio e a chef de cozinha Lii Salles estiveram no CEU Butantã levando muita informação sobre a relação entre veganismo e sustentabilidade

O evento que tomou conta da capital paulista entre 8 e 10 de julho, a Virada ODS - Vire a chave para o futuro, contou com a participação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em uma ação no Centro Educacional Unificado (CEU) Butantã. O espaço foi palco, na tarde de sábado, de apresentações sobre a relação entre a alimentação à base de vegetais e seus impactos positivos no meio ambiente. 

Leia mais...

 

Captura de Tela 2022 07 08 às 18.15.29Partnering with the Brazilian Vegetarian Society (Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB), the program Novos Sabores (New Flavors) offers school meals with assorted plant-based dishes every Wednesday.

School meals of over 12 thousand students from municipal schools and daycare centers at the coastal city of Ubatuba (SP) are full of exciting new flavors. Every Wednesday as of June 1st, the students shall have 100% vegetable delicacies to nurture themselves, such as carioca bean burgers, nutritious pasta, feijoada and, for dessert, banana cake.

Leia mais...

IMG 2842Compartilhamento de informações, em seminário e festival culinário, marcaram presença da entidade e de influenciadores parceiros

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) participou da retomada das feiras Bio Brazil Fair e Natural Tech, em junho de 2022, com um combo muito especial: estande para apresentação de iniciativas na defesa dos animais e disseminação de informações sobre veganismo, um festival gastronômico com receitas deliciosas e 100% vegetais, e ainda palestras no Seminário Vegetarianismo em Foco.

“É sempre uma forma de oxigenar a nossa vontade de estar perto de expositores e empreendedores. E também de mostrar o nosso trabalho para o público”, disse o presidente da SVB, Ricardo Laurino.

Leia mais...

04 NISNutri Ingredients Summit (NIS) aconteceu em São Paulo e teve estande com apresentação do Selo Vegano e Opção Vegana

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) levou à 2ª edição do Nutri Ingredients Summit (NIS), realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, duas iniciativas de sucesso da organização: o Programa Opção Vegana e a certificação de produtos com o Selo Vegano.  

Com fornecedores globais de insumos, executivos e empreendedores da indústria, o evento realizado em 24 e 25 de maio teve como tema “O papel do ingrediente para uma alimentação mais saudável, segura e acessível”. 

Leia mais...

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Youtube SVB

Scroll to top