A campanha vegetariana de maior alcance da história continua crescendo e ocupando espaços nas grandes cidades brasileiras.

Mas estava faltando, claro, o Rio de Janeiro. Agora, a cidade maravilhosa também conta com várias veiculações desta pergunta que não tem resposta, espalhada em painéis atrás de ônibus em várias partes da cidade.

A veiculação na segunda maior cidade do Brasil gerou repercussão espontânea rapidamente. Em poucos dias, foram postadas no Facebook dezenas de fotos de pessoas que "esbarraram" nos ônibus transitando pelo Rio e tiraram fotos, intrigados ou extasiados pela campanha.

"Estou muito feliz por ter ajudado a promover a causa animal na cidade do Rio de Janeiro ainda esse ano, por meio da campanha da SVB. Queremos expandir esse tema para muitos outros bairros. Trata-se de uma questão social muito séria e a sociedade carioca precisa despertar", explicou Roberta Lemgruber, advogada e participante do grupo Veg Rio, que está coordenando as veiculações locais.

As imagens da campanha "Se Você Ama Um, Por Que Come o Outro?" já alcançaram mais de 12 milhões de pessoas, sendo veiculadas amplamente em algumas das maiores cidades do país, ao longo dos últimos meses:

- São Paulo: Painéis no Metrô Consolação duas vezes, outdoor na Rodovia Imigrantes duas vezes, pôsteres dentro de ônibus no ABC); 
- Curitiba: Cerca de dez grandes outdoors em localizações privilegiadas);
- Belo Horizonte: Painel atrás de diversos ônibus circulando na cidade);
- Brasília: Painel atrás de ônibus interdistrital);
- Vitória: Outdoors no bairro de Jd. Camburi).

 

A campanha já chegou na sua cidade? Ajude-nos a levá-la!

Além de doações viabilizando a expansão das veiculações desta mensagem, a SVB encoraja a reprodução livre e autônoma das peças visuais, levando a campanha aos quatro cantos do Brasil. Para aderir a esta campanha, acesse a página do Facebook ou nos escreva em campanhas@svb.org.br.

Veja abaixo fotos de algumas das veiculações dos últimos meses:

 

 

 

 

Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?

- Junte-se à SVB ou faça sua doação  
- Nos escreva no endereço campanhas@svb.org.br
- Mande sua mensagem na nossa página do Facebook
- Contribua para a campanha por depósito ou transferência bancária:

Banco Itaú
Agência: 1575
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira

*Se deseja que a doação seja para uso restrito a veiculações desta campanha, envie-nos o comprovante do depósito no email campanhas@svb.org.br

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Scroll to top