Notícias

19/12/2014

Campanha “Animais: Não coma, Não use, Não teste” no fim de ano da Av. Paulista

Compartilhe

A King55, empresa de moda que promove em seus produtos e comunicação a filosofia vegana e "cruelty free", está se preparando para aderir ao Selo Vegano da SVB, um programa de certificação que analisa a cadeia de fornecimento dos produtos e atesta a origem sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais. "Todos os nossos produtos sempre seguiram essa linha. Está no DNA da King", explica o sócio Amauri Caliman.

Com os paineis veiculados às vésperas do Natal, a SVB pretende lembrar as pessoas de adotar hábitos de consumo compassivos, também nesta época festiva. "Esperamos, com essa campanha, que as pessoas que valorizam as festas de fim de ano como um momento de cultivar o amor e a compaixão possam também estender esse sentimento para os animais que são confinados, explorados e mortos para servir a mesa das festas ou para ser dados como presentes na forma de artigos de couro, peles e cosméticos testados em animais", explica Guilherme Carvalho, secretário-executivo da SVB.

Antes de hospedar a campanha "Animais: Não Coma, Não Use, Não Teste", a estação de metrô Consolação já recebeu por duas vezes a campanha da SVB "Se você ama um, por que come o outro?", alcançando milhões de pessoas com a mensagem veg.

Posts relacionados