Notícias

22/09/2022

SVB RELANÇA A CAMPANHA “SE VOCÊ AMA UM, POR QUE COME O OUTRO?”

Compartilhe

 

Lançada originalmente em 2013 pela SVB, a campanha tem como objetivo levantar uma questão importante no Brasil inteiro: se você respeita e ama o cachorro ou gato que tem em casa, por que come outro animal igualmente inteligente, fascinante, carinhoso e com personalidade, como um porco, uma galinha ou uma vaca?

“Vivemos em um mundo em que as pessoas não têm oportunidade de refletir sobre questões do dia a dia. A nossa relação com os animais e aquilo que colocamos no prato é uma delas. No fundo, todos queremos ser compassivos e justos com os animais, precisamos apenas de coragem e estímulo para rompermos com heranças culturais que nos cegam”, explica Ricardo Laurino, presidente da SVB.

 

Personalidades e artistas

Nomes como Emiliano D’Avila, Dani Moreno, Natalia Rosa já declararam apoio à campanha e estão dispostos a passar essa mensagem adiante. “O objetivo da campanha é provocar uma reflexão nas pessoas e conscientizar sobre a importância da proteção de todos os animais”, completa Mônica Buava, gerente de campanha da SVB. Para mais informações, acesse o site: http://www.sevoceama.com.br/

 

Assista ao video da campanha:

{source}<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/jVv0eyfeKzQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>{/source}

 

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Posts relacionados