As veiculações mais recentes da campanha, que foram na cidade de Curitiba em dez grandes paineis, atingiram um público estimado de 80 mil pessoas da capital paranaense.
Até o dia 20 de junho, a campanha já havia arrecadado cerca de R$ 9.000,00. A SVB já está aplicando esses recursos nas inserções midiáticas da campanha, incluindo o backbus exposto em Belo Horizonte.
Iniciativas independentes de reprodução do material também têm surgido em diferentes cidades. Na cidade de Rio Grande (RS), a coordenadora do grupo local da SVB imprimiu cartazes da campanha com as fotos dos animais e levou a escolas públicas da cidade, conscientizando crianças sobre a importância de se amar e cuidar de todos os animais – não apenas cães e gatos.
Veja
aqui um vídeo da campanha no Metrô Consolação (veiculada em setembro de 2013).
Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).
Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.
Veja abaixo fotos da segunda veiculação em outdoors em Curitiba, bem como a iniciativa independente de Rio Grande (RS).
Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?
– Participe do evento no Facebook
– Contribua pelo PagSeguro
– Nos escreva no endereço [email protected]
– Contribua por depósito ou transferência bancária:
Banco Itaú
Agência: 1575
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira