Notícias
A campanha liderada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) participou, mais uma vez, da turnê Got Back de Paul McCartney no Brasil, a convite do próprio Paul e da Meat Free Monday. Durante o tour, 155 mil panfletos contendo materiais gratuitos foram distribuídos aos fãs, apresentando o cardápio vegano de 14 dias, elaborado por nutricionistas, e 2 mil tatuagens temporárias com letras de músicas dos Beatles.
O engajamento em oito shows, realizados nas cidades de BH, Brasília, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, contou com 15 voluntários em cada ação, ampliando o alcance e impacto da mensagem sobre os benefícios de uma alimentação baseada em plantas.
Monica Buava, presidente da SVB, enfatiza a importância desta ação: “Participar da turnê de Paul McCartney é uma oportunidade única de disseminar a conscientização sobre a alimentação vegana, promovendo uma escolha sustentável e saudável para o meio ambiente e a saúde pessoal.”
Fã de McCartney, Enzo Kapps de Oliveira compartilhou sua experiência: “Ele (Paul) é meu maior ídolo, e hoje é o dia em que aderi ao movimento Segunda Sem Carne.”
A Segunda Sem Carne agradece a Paul McCartney, Meat Free Monday e aos dedicados voluntários por contribuírem para a disseminação dessa mensagem positiva em prol de uma alimentação mais consciente.
Confira fotos da ação da Segunda Sem Carne durante a turnê.
Confira o video da ação: