Notícias

Mostra Animal de Cinema

11/04/2024

Abertas as inscrições para a 10ª Edição da Mostra Animal de Cinema

Compartilhe

A 10ª edição da Mostra Animal, um dos maiores eventos cinematográficos dedicados aos animais, está oficialmente com suas inscrições abertas! Esta edição histórica da mostra, programada para setembro de 2024, promete ser um marco na defesa dos direitos dos animais.

A Mostra Animal está sendo organizada em parceria com o Instituto Muhda, uma organização sem fins lucrativos de combate às mudanças climáticas aliado à justiça social, sediada em Florianópolis, SC. Com esta parceria estruturou o projeto da Mostra Animal 2024, recebendo recursos pela Lei Paulo Gustavo para realização do evento no estado de Santa Catarina e nos municípios de Blumenau, Belo Horizonte, Uberaba e Cuiabá.

Com exibições previstas em diversos outros estados do Brasil, incluindo Minas Gerais, Paraná, São Paulo e outros, a Mostra Animal visa ampliar seu impacto e alcance, unindo comunidades de todo o país em prol dos animais.

Além das exibições de filmes inéditos que promovem a conscientização sobre a causa animal, a 10ª edição da Mostra Animal apresentará palestras, oficinas e uma feira de expositores, oferecendo uma variedade de alimentos e produtos. Vale ressaltar que o acesso ao evento será totalmente gratuito, proporcionando a todos a oportunidade de participar e contribuir para a causa.

Os cineastas e criadores de conteúdo são incentivados a enviar suas obras audiovisuais que defendem os direitos dos animais para concorrer à chance de fazer parte da programação da Mostra Animal 2024. O edital está aberto até o dia 31 de maio, e as inscrições podem ser feitas através do site www.mostraanimal.com.br ou da plataforma Film Freeway.

Esta é uma oportunidade única para os produtores de filmes fazerem parte de um evento que tem impacto significativo na conscientização e na defesa dos direitos animais.

Para mais informações e atualizações sobre a 10ª edição da Mostra Animal, visite www.mostraanimal.com.br.

SOBRE A MOSTRA ANIMAL

Lançada em 2009 em Curitiba (PR), a Mostra Animal é uma iniciativa da Sociedade Vegetariana Brasileira e já foi realizada em diversos estados do Brasil. A Mostra Animal é considerada um dos maiores eventos de cinema do mundo voltado totalmente para a discussão do respeito aos animais e suas implicações positivas para as pessoas, os animais e o planeta.

Para mais informações e entrevistas:
Valle da Mídia Assessoria de Imprensa
Christian – (11) 99904-6632
Rodrigo – (11) 98415-5507
[email protected]

Posts relacionados