Notícias
11/01/2024
Backstreet Boys Celebram o Dia Nacional do Leite com uma Versão Vegana da Campanha “Got Milk?”
Compartilhe
Em meio às postagens do National Milk Day, celebrado no dia 11 de janeiro, nos Estados Unidos, a icônica banda Backstreet Boys surpreendeu os fãs ao lançar uma releitura vegana da famosa campanha “Got Milk?” criada nos anos 90. A campanha original, que se tornou conhecida internacionalmente, retratou diversas celebridades ostentando o clássico “bigode” de leite.
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, os Backstreet Boys aproveitaram a oportunidade para recriar a versão vegana da fotografia. Na imagem, os copos de leite foram substituídos por caixas de leites vegetais, refletindo a crescente popularidade das opções alternativas ao leite de origem animal.
A legenda da publicação dizia: “If our Got Milk? campaign was shot in 2024… Got (oat/almond/soy/coconut) milk? #NationalMilkDay 🥛” – em português: “Se a campanha fosse fotografada em 2024. Tomou leite de aveia, amêndoas, soja, coco?”
Embora não haja informações sobre a dieta atual dos integrantes da banda, é lembrado que, em anos anteriores, o grupo optou por uma dieta vegetariana durante uma de suas turnês.
A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) tem como missão promover um estilo de vida saudável, sustentável e ético, incentivando a adoção de uma alimentação baseada em vegetais. Para contribuir com esse propósito, convidamos a todos a baixarem gratuitamente o eBook “Saiba + sobre o leite”. O material oferece informações esclarecedoras sobre alternativas de leites e queijos de origem vegetal, além de deliciosas receitas. Acesse o link https://materiais.svb.org.br/livro-saiba-mais-sobre-o-leite e descubra como fazer escolhas conscientes e deliciosas para uma alimentação mais saudável e compassiva.