A informação fornecida pela ARTESP surpreendeu: 8.831.814 veículos. Mesmo que consideremos uma ocupação de apenas 1 pessoa por veículo, o que claramente é uma subestimativa, já se trata de um número impressionante de passageiros que podem ter sido confrontados com a pergunta que não tem resposta.
Em abril de 2014, a campanha viajou até Curitiba e permaneceu no cruzamento das Ruas Euclides da Cunha e Martin Afonso durante um mês, atingindo potencialmente outras dezenas de milhares de pessoas. O grupo SVB Curitiba não se contentou e promove agora uma segunda veiculação na capital, desta vez com 9 outdoors espalhados em pontos estratégicos da cidade, cada um com cerca de 9 metros de comprimento.
Até o dia 15 de maio, a campanha já havia arrecadado R$ 7.268,00. A SVB está negociando os melhores locais de veiculação e preços – que, devido à Copa do Mundo, tiveram aumento substancial – para outras cidades receberem também a campanha.
Veja
aqui um vídeo da campanha no Metrô Consolação (veiculada em setembro de 2013).
Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).
Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.
Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?
– Participe do evento no Facebook
– Contribua pelo PagSeguro
– Contribua por depósito ou transferência bancária:
Banco Itaú
Agência: 1575
Conta Poupança: 16860-2 (500)
CNPJ: 05.852.939/0001-06
Sociedade Vegetariana Brasileira