Donate do SVB

 

A SVB participa da Natural Tech (maior feira de produtos naturais e orgânicos do Brasil) há oito anos, mas em 2014 terá uma participação especial: além de retomar o Festival de Cozinha Vegetariana com dezenas de demonstrações culinárias e um seminário com palestras e mesas redondas, assumirá o restaurante da feira. O evento vai de 4 a 7 de junho.

Os convites foram feitos pela Francal Feiras após dois anos de interrupção do Festival de Cozinha Vegetariana. Além de retomar este festival, que foi sempre lotado nos anos anteriores, a Francal decidiu atender ao pedido de muitos dos seus visitantes e expositores de que houvesse uma boa alimentação vegetariana disponível no restaurante da feira.

A SVB aceitou, então, assumir também o restaurante do evento, que será chamado de Natural Veg. Não será tarefa fácil, mas estamos otimistas e a SVB prevê que serão servidos cerca de dois mil pedidos - vegetarianos estritos (ou "veganos") como sempre foi postura e exigência fundamental da SVB.

Ao longo dos quatro dias de evento, a SVB manterá ainda um estande com produtos à venda, apresentações e materiais sobre vegetarianismo e formulários de filiação à Sociedade.

No último dia do evento (7 de junho) a SVB sediará no auditório da feira o já tradicional Seminário Alimentação Ética, Saudável e Sustentável. Contudo, a edição 2014 contemplará e aprofundará apenas quatro temas específicos: Nutrição Vegetariana para Iniciantes; Empreendedorismo Veggie; Certificação Vegana; e Combate aos Testes em Animais.

A Natural Tech recebe cerca de 22 mil visitantes a cada edição e representa uma oportunidade ímpar de acessar tantas pessoas propensas a se abrir ao vegetarianismo - e "aguardando" apenas algumas informações e orientações para abraçar esse estilo de vida.

Saiba mais sobre a Natural Tech: www.naturaltech.com.br

 

 

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Youtube SVB

Scroll to top