A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) confirmou que será a responsável pelo restaurante oficial da Bio Brazil Fair / Natural Tech 2015, a maior feira brasileira de produtos orgânicos e naturais.

Além do restaurante oficial, que a SVB já assumiu em 2014 e serviu aproxidamente 2.500 refeições veganas ao longo dos quatro dias de evento, a Sociedade organiza na Natural Tech também o 7º Festival da Cozinha Vegetariana, uma série de mais de 20 sessões culinárias que visa apresentar dezenas de exemplos da saborosa e nutritiva cozinha vegetariana aos participantes (em sua maioria, não vegetarianos) da feira.

A Brazil Fair / Natural Tech 2015 ocorre entre os dias 10 e 13 de junho de 2015, no pavilhão da Bienal Ibirapuera (São Paulo/SP).

Na última edição da feira, a SVB estima que o seu restaurante poupou o consumo de 400 Kg de carne, o equivalente a 160 frangos (volume de carne que seria consumido, aproximadamente, se as refeições servidas fossem não-vegetarianas).

 

A SVB convida a todos para prestigiar também o Seminário SVB da Natural Tech, que ocorre no último dia da feira (13 de junho de 2015) e sempre traz temas introdutórios à alimentação vegetariana, essenciais e de alta relevância para aqueles que têm interesse em adotar uma alimentação vegetariana. No ano de 2015, o foco temático do seminário será Vegetarianismo e Saúde.

A Natural Tech recebe cerca de 22 mil visitantes a cada edição e representa uma oportunidade ímpar de acessar tantas pessoas propensas a se abrir ao vegetarianismo, que aguardam apenas algumas informações, orientações e boas surpresas de paladar para sentir-se aptas a abraçar esse estilo de vida.

 

Saiba mais sobre a feira: www.naturaltech.com.br

 

Receba as novidades!

Receitas

Midia

Scroll to top