Notícias

Sociedade civil participantes do c20 - g20

05/04/2024

SVB marca presença no primeiro encontro presencial do C20, levando a voz do veganismo para o debate global

Compartilhe

Na última semana, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) marcou presença na primeira reunião presencial do C20, o grupo de engajamento civil do G20 que reúne organizações para discutir e propor soluções para questões globais. Entenda nossa participação nos grupos de trabalho aqui

A Presidente, Mônica Buava, e a Gerente de Campanhas, Michelle Letran, representaram a SVB nesse encontro, contribuindo com propostas para o enfrentamento de desafios cruciais como fome, pobreza e questões ambientais, levando a voz do veganismo para as pautas propostas.

Em suas palavras, Mônica Buava enfatiza: “Estamos felizes em participar e poder contribuir com temas tão importantes. É uma oportunidade incrível para nós da SVB fazer a diferença no cenário global.” Michelle Letran complementa: “Nossa presença no C20 é uma demonstração do compromisso da SVB em promover um futuro mais justo e sustentável para todos os seres.”

Acompanhe a participação da SVB nas redes sociais e em nosso site oficial em svb.org.br/noticias. Juntos, vamos construir um futuro melhor para o planeta e todos os seus habitantes.

 

Posts relacionados